Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Video: Joe fala novamente sobre Demi.

O cantor e ator Joe Jonas, recentemente estava em uma entrevista com o radialista Kidd Kraddick, onde em uma parte dela ele falou sobre sua antiga amiga e ex-namorada Demi Lovato, confira:

 

Resumo do que Joe fala sobre Demi:

“Eu tenho muito carinho pela Demi, ela é incrível e ela está fazendo o que gosta e estou feliz por ela estar indo bem, é animador pra mim ver isso, eu e Demi somos amigos já fazem 5 ou 6 anos, desde Camp Rock, até mesmo antes de Camp Rock, em um show de tv (…)”

Recentemente Joe também afirmou que comprou o álbum “Unbroken” de Demi Lovato para matar a curiosidade e apoiar a amiga, e que está contente por ela estar indo bem.

O que vocês acham?? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário